7.27.2006

Seatlle...e sem bicicleta . (EUA)

OLA PESSOAL,
Ja esta na altura de comecar a "blogar" este site....
Finalmente aterrei no outro lado do atlantico.
A escala de dois dias em londres transformou-se em 4,depois de varias tentativas frustradas de embarcar no voo para Vancouver.O meu bilhete "standby" oferecido pela minha amiga Isabel da british airways(muito obrigado Isa e Walid) so me permitia viajar se houvesse lugares vazios no aviao.Com os voos para Vancouver completamente cheios depois de 4 tentativas,decidi tentar a minha sorte no voo para Seattle(EUA),uma vez que fica perto de Vancouver e ja na costa do pacifico dentro do meu itinerario.
Ate aqui tudo bem,mas com o que eu nao contava era que a bicicleta Kona "fire mountain" desaparecesse no labirinto dos tapetes rolantes do aeroporto de heathrow e com ela uma das malas.
O staff da British airways garantiu que a bicicleta sera entregue no maximo dentro de 3 dias. Ja agora so faltava a bicicleta aparecer sem pedais....
Mas o que sao 4 ou 5 dias numa viagem de mais de 500? Resta-me apenas esperar aqui na capital americana do rock alternativo.
Esta alteracao forcada de itinerario abre as portas a uma nova opcao de inicio de viagem: o Alaska.Uma vez que os acessos ao Alaska desde Seattle sao muito mais facil.O que significa que iria comecar ainda mais a norte.
Com tudo isto o inicio das pedaladas esta condicionado com a chegada da bicicleta,mas estou a apontar para domingo ou segunda feira.....
Estou deserto por comecar,
Abracos das Americas,
um bem grande para as criancas do APPC de leiria.

Nuno Brilhante Pedrosa
Em Seattle, EUA

3 comments:

Anonymous said...

Caro Nuno,
Com uma viagem tão grande pela frente este início será apenas uma das poucas histórias menos agradáveis para contar.
Quando receberes a bicicleta decerto que esta não te irá deixar mais durante...... alguns meses.

Vai preparando as perninhas para o que der e vier.....

Força

Tó (Mêda)

Anonymous said...

Oi Nuno,
Não nos conhecemos pessoalmente mas eu sou amigo e sócio (na A2Z) do teu primo Pedro Pedrosa.
Ainda andas por Seattle? Eu conheço aí umas pessoas fixes que se calhar te podiam dar alguma ajuda.
Conta coisas.
Boa viagem!
Pedro
pedrocarvalho3@gmail.com

Anonymous said...

ola nuno ja á muito k n t vejo um gde abraco monica pacheco e olga brilhante.
beijos e boa viagem.esperamos noticias tuas: www.olganicolau3@hotmail.com ou www.baguito18@hotmail.com